REQUERIMENTO N° 007/2014.

Senhor Presidente, Requeiro, após ouvido em plenário, que seja fornecido ao solicitante os seguintes documentos: • Cópia da folha de pagamento dos subsídios dos vereadores nos meses de fevereiro, março, abril e maio. • Cópia das licenças e (ou) atestados médicos apresentados pelo vereador Antônio Valdecio Beserra Barros a partir do dia 03 de fevereiro 2014. • Comprovante de todos os pagamentos efetuados ao vereador Antônio Valdécio Beserra Barros a partir do dia 03 de fevereiro 2014. • Cópia do parecer do TCM-CE sobre convocação do suplente de verereador Lauro Marciolino Solheiro Júnior. Tal solicitação visa reunir documentação para consulta junto ao TCM-CE (PROCAP) e MINISTÉRIO PÚBLICO. Paço da Câmara Municipal, aos 27 de maio de 2014. Lauro Marciolino Solheiro Júnior Vereador (Suplente)