INDICAÇÃO Nº 014/2015

· Que seja feita a implantação de REDUTORES DE VELOCIDADES (tachões ou tartarugas) nos seguintes locais:

Rua Cel. João Correia – pontos estratégicos: próximo a Travessa do Mercado e à Prefeitura Municipal)

Avenida João Barbosa Lima – pontos estratégicos: próximo ao Banco do Brasil, Praça Central, Posto de gasolina e, próximo à Escola Padre Abílio.

Devido à  alta velocidade com que os condutores de veículos, principalmente os motociclista, circulam nessas avenidas, colocando em risco a vida das pessoas que por ali trafegam é que se faz necessária a presente Indicação.

Nesse sentido, conto com a aprovação da presente Indicação pelos nobres Edis que compõem a Casa Legislativa Municipal para que o Gestor Municipal possa atendê-la.

Silvio Roberto Santiago Martins

Vereador – PHS