INDICAÇÃO Nº 015/2015

· Que seja feita a construção de arquibancadas na quadra poliesportiva da Escola Dulcinéa Gomes Diniz.

A referida solicitação se faz necessária, uma vez que a referida quadra poliesportiva encontra-se desprovida de arquibancada para que o público possa assistir às partidas. O atendimento a essa solicitação é de suma importância para integridade física e o bem-estar geral dos alunos e da comunidade local.

Nesse sentido, conto com a aprovação da presente Indicação pelos nobres edis que compõem a Casa Legislativa Municipal.

Francisco Célio dos Santos

Vereador - PSD