INDICAÇÃO Nº 016/2015

· Que seja feita a ampliação de rede elétrica com luminárias dos Levinos a Cerâmica Bons Ventos.

· A referida solicitação se faz necessária, uma vez que aquela localidade encontra-se em um estado de escuridão, pois a falta de iluminação pública é que acaba por gerar um ambiente propicio para a ação de marginais, por ser a entrada do município, dar uma má impressão para os visitantes. Ressaltamos na oportunidade a importância da iluminação pública de qualidade como fator preponderante para a segurança pública.

Nesse sentido, conto com a aprovação da presente Indicação pelos nobres edis que compõem a Casa Legislativa Municipal.

Francisco Célio dos Santos

Vereador - PSD