INDICAÇÃO Nº 018/2015

· Que seja feita a ampliação de rede elétrica com luminárias no trecho compreendido entre Alto Brito e Ramada (próximo à residência do Sr. Alberto de Sena).

Durante a noite há uma grande escuridão que dificulta a vida dos moradores e coloca em risco sua segurança, bem como a de pessoas que passam pelo referido trecho, pois gera um ambiente propício para a ação de marginais.

Ressaltamos na oportunidade a importância da iluminação pública de qualidade como fator preponderante para a segurança pública.

Nesse sentido, conto com a aprovação da presente Indicação pelos nobres Edis que compõem a Casa Legislativa Municipal.

Plenário Vereador Osmar Silva Costa, em trinta e um de agosto de dois mil e quinze.

Sheila Pereira Damasceno

Vereadora - PRB