INDICAÇÃO Nº 019/2015

Apresento a V.Exa., nos termos dos arts. 74 e 75 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito Municipal José Orlando de Holanda, depois de ouvido o plenário:

· Que seja disponilizadas cadeiras de rodas nas unidades dos PSF`s – Programa Saúde da Família.

Esta indicação é baseada especialmente no pedido de moradores dos bairros, sendo que a reclamação da falta de cadeiras de rodas provém dos PSF´s existentes no município. Nestas unidades, usuários relatam terem presenciado pacientes sendo carregados/socorridos por seus familiares ou pelo pessoal da saúde, por falta deste equipamento (cadeira de rodas).

Entendemos que o uso deste equipamento não seja constante, mas numa situação de emergência, se torna necessário, quando não imprescindível.

Nesse sentido, conto com a aprovação da presente Indicação pelos nobres edis que compõem a Casa Legislativa Municipal.

Plenário Vereador Osmar Silva Costa em oito de setembro de dois mil e quinze.

Francisco Célio dos Santos

Vereador – PSD