INDICAÇÃO Nº 020/2015

Apresento a V.Exa., nos termos dos arts. 74 e 75 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito Municipal José Orlando de Holanda, depois de ouvido o plenário:

· Que seja implantado o sistema de drenagem com manilhas ou uma galeria, na vila olímpica nas mediações entre Zé Maria de Lica e Chico do Peixe.

Tal solicitação se faz necessária em virtude do referido lugar apresentar a necessidade de melhorias urgentes, uma vez que na quadra invernosa gera um acúmulo de água dificultando o tráfego de pessoas e também de veículos.

Deve – se levar em consideração que o local já dispõe de bueiros em suas proximidades, requerendo apenas a implantação desse sistema para melhor locomobilidade das pessoas.

Assim, conto com o apoio dos nobres vereadores para que a presente Indicação seja atendida pelo Prefeito Municipal.

Plenário Vereador Osmar Silva Costa em oito de setembro de dois mil e quinze.

Raimundo de Assis Barros

Vereador - PMDB