INDICAÇÃO Nº 022/2015

Que seja feita a implantação de REDUTORES DE VELOCIDADES (tachões ou tartarugas) nos seguintes locais:

Rua Vila olímpica – proximidades da Escola de Ensino Fundamental Dulcinea Gomes Diniz.

Avenida João Barbosa Lima - proximidades da Escola de Ensino Fundamental Pe. Abílio Monteiro Neto.

Rua Alexandre Bezerra - proximidades do Centro de Educação Infantil Maria Moreira.

Devido à  alta velocidade com que os condutores de veículos, principalmente os motociclista, circulam nessas avenidas, colocando em risco a vida dos alunos, pais de alunos e professores que por ali trafegam é que se faz necessária a presente Indicação.

Nesse sentido, conto com a aprovação da presente Indicação pelos nobres Edis que compõem a Casa Legislativa Municipal para que o Gestor Municipal possa atendê-la.

Plenário Vereador Osmar Silva Costa, em vinte e quatro de novembro de dois mil e quinze.

Luísa de Marilac Ferreira

VEREADORA- PSDB